O fabuloso destino de Vivi Mendes

sexta-feira, março 11, 2005

A alguns meses tomei conhecimento da tal da escova progressiva, com a promessa de domar os cabelos revoltados. Pois bem, eu, depois de muito pensar, decidi arriscar. Terça feira foi o dia escolhido, fui lá na cabeleireira ela aplicou a química secreta que promete milagres, e no final de dois dias sem poder amarrar o cabelo, prender, colocar atras da orelha ( isso debaixo de um calor infernal que está fazendo nessa cidade) retirei o produto. Pois bem, aquele cabelo que outrora era virado numa juba, agora é baixinho e sedoso. Se eu gostei?EU ESTOU IN.SU.POR.TÁ.VEL.

5 Comments:

  • isto quer dizer q vc não gostou??? photos!! photos!! mostre a transformação.

    By Anonymous Anônimo, at 12:09 PM  

  • linda...linda...e fresca...muito fresca...hehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 8:45 AM  

  • hahahaha
    gostei sim Diogo, muito,
    qualquer dia coloco uma foto aí pra vc ver como fiquei com a juba domada.E esse comentário animo me chamando de fresca só pode ser da minha Patica favorita, hein??

    By Blogger Viviane, at 12:49 PM  

  • repito... photos!

    By Anonymous Anônimo, at 12:35 PM  

  • hahahaha

    By Blogger Viviane, at 1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home