O fabuloso destino de Vivi Mendes

quinta-feira, agosto 25, 2005


Fui assistir ao remake da Fantástica Fábrica de Chocolate com um certo medo de me decepcionar, devido aos comentários que tenho visto por ai. O resultado foi que adorei o filme, fiquei encantada, e na verdade achei muito parecido com a primeira versão, só que com alguns acréscimos na história. Talvez eu seja suspeita a falar já que gosto muito do estilo do Tim Burton e do Johnny, ahh o Johnny.

Minha cena favorita é quando o Charlie encontra o cupom dourado. Coisa mais linda.

Posted by Picasa

5 Comments:

  • Também ameiiii!
    Eu amo os doiiiiis!
    E eles são meus..
    Saiiii pra lá.. hehehe
    Tá..
    O Jhonny pra mim..
    E o Tim Burton pra vc..
    Pode?!
    Hehehe
    :*

    Minha parte favorita é aquela dos esquilinhos..
    A dançinha dos Ompa Loompas..
    E o Wonka tentando achar as chaves..
    Mto boa!

    E a segunda favorita..
    É a dançinha do vovô! :)

    :*********

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 AM  

  • Nada feito mocinha
    o Johnny é meuu
    ninguém tasca

    hahahahahahahhaha
    juuura
    coitada de mim

    By Blogger Viviane, at 10:20 AM  

  • Puta que pariu ( desculpe pelas palavras )até que enfim consegui escrever aqui!!

    Então entrei aqui pra dar um oizinho e dizer que por incrivel que pareça estou com saudades de vcs ... hahahah!!

    E ai quando vamos marcar alguma?
    Ah falei com o Bru e ele tbm é bem afim de acampar, vamos?

    Beijão !!

    By Anonymous Anônimo, at 3:14 PM  

  • melhor q tudo isso.. lançaram uma coletânea em DVD do chaves!!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:33 AM  

  • Diogooooooooooo
    tu tá bincando???!!!!!

    By Blogger Viviane, at 9:12 AM  

Postar um comentário

<< Home