O fabuloso destino de Vivi Mendes

sexta-feira, março 03, 2006


Quando eu percebi que o filme que eu mais esperava assistir não entrava em cartaz aqui em Joinville, mandei um e-mail para o gnc pedindo que ele fosse exibido em nossa cidade, pois eu estava muito interessada em assistir blá blá blá, a resposta foi que por ter poucas cópias eles dariam prioridade para as grandes salas, o que não incluiria a nossa cidade. Foi aí que "pliiimmm"comecei a mandar e-mails para o gnc diariamente, em meu nome, em nome de pessoas que trabalham comigo, e pedi pra alguns amigos mandarem também, todos solicitando desesperadamente a exibição do filme. Deu certo, viu só?Quem persevera alcança.
Posted by Picasa

3 Comments:

  • pooorra!

    soh vc mesmo pra conseguir essa façanha...

    eh... eu achava que vc gostava muito de filmes... mas pensando bem, VC EH LOUCA, DOENTE E FANÁTICA POR FILMEs!!!

    huauhauhuha

    abraços

    By Blogger Geovani, at 8:28 PM  

  • Não viu!
    :(

    By Anonymous Anônimo, at 3:45 PM  

  • Não vi ainda, mas tenho a intenção de ver..
    Vivi, atualiza essa página!
    Escreva, sublime, deleite!!!!

    Precisamos conversar mais..
    Bjs!

    By Blogger Rafa, at 7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home