O fabuloso destino de Vivi Mendes

terça-feira, março 22, 2005

Eu andei fazendo uma lista dos filmes de sessão da tarde que foram marcantes na minha vida, porque 1) eu curti muito a história ou 2) marcou pela repetição mesmo. Mas a verdade é que eu gostaria muito poder voltar aos velhos tempos, fazer uma bacia gigante de pipoca de chocolate e ficar na frente da tv assistindo a esses clássicos.
Os filmes são esses:
Curso de verão
Te pego lá fora
Curtindo a vida adoidado
Gatinhas e gatões
Admiradora secreta
O clube dos cinco
Conta comigo
A dama de vermelho
As sete faces do Dr Lao
Os garotos perdidos
O pequeno príncipe
Tudo por uma esmeralda
As minas do Rei Salomão
Férias frustradas
O pai da noiva
Quero ser grande
Os aventureiros do bairro proibido
Vice e versa
A lenda de Billie Jean
Mulher nota 1000
Meus vizinhos são um terror
De volta para o futuro
Um dia a casa cai

e por aí vai...