O fabuloso destino de Vivi Mendes

segunda-feira, setembro 26, 2005

Decoro minhas poesias favoritas; falo sozinha; sonho acordada; sou assustadoramente hipocondríaca; dias ensolarados de inverno são meus favoritos; pudim de leite minha perdição; vivo numa espera constante pela sexta-feira; sou muito boa de fogão, melhor ainda de garfo – fato que minha barriga não perdoa; com os meus cabelos ainda me acerto; não gosto de animais, ao contrário das pessoa que me fascinam com suas histórias, suas vidas; meu humor varia com a lua, ou com a maré, sei lá; não leio o quanto gostaria de ler; estou sempre atrasada; amo e odeio; guardo todos os bilhetes e cartas que recebi; não tenho um filho, nunca plantei uma árvore e muito menos escrevi um livro. Porém, há esperança.

7 Comments:

  • mas vc escreve (escreveu e escreverá)um blog, e é mãe de milhares de filhos em potência (referência as aulas de filosofia do primeiro ano), e talvez tenha plantado uma árvore (de modo indireto, no caso de vc comer as sementes das frutas. O fato é q um dia elas saem e em algum lugar elas germinam...)

    By Anonymous Anônimo, at 8:53 AM  

  • Eh... acho que somo parecidas, exceto pela criatividade.... so péssima no quesito criatividade....
    Hehehehe...
    Nossa, às vezes me assusto qdo leio seu blog, pq parece coisas que eu pensaria, mas que naum saberia como expôr, claro... hehehehe
    Beijos pra vc!

    By Anonymous Anônimo, at 10:36 AM  

  • Xanda sua fofa

    By Blogger Viviane, at 11:16 AM  

  • Não só para não perder a amiga irmã, mas pra dizer que vc me surprende a cada dia mais com essa caixolinha maravilhosa...qto aos dotes culinários, sem palavras...aiaiaiaiaia...te amo vika minha mais que irmã...beijos...Pá

    By Anonymous Anônimo, at 11:34 AM  

  • Ui Paaaa
    também te amo.

    By Blogger Viviane, at 11:38 AM  

  • nossa vivi...
    vc sempre surpreendendo neh
    mas agora é vc q está me devendo viu...
    bjo amiga queria, linda, fofaaaaaa...
    bia

    By Anonymous Anônimo, at 2:39 PM  

  • eres usted....

    By Anonymous Anônimo, at 7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home